Serviços

Diagnóstico de Comunicação

Saiba como anda a comunicação interna da sua empresa.

Processo estruturado de entrevistas com colaboradores para avaliação da comunicação interna e desenvolvimento de relatórios e plano de ações para tomadas de decisões. Ter um bom relacionamento com colaboradores é fundamental para a prosperidade do negócio. Conheça melhor sua equipe e explore todo o potencial de sua empresa.

Marketing Digital

O pote de ouro na era digital é o engajamento com compartilhamento.

Criação de conteúdo e gerenciamento de redes sociais, trafego pago, web sites institucionais e e-mail marketing. Não basta apenas ter um site “bonitinho” ou um perfil na rede social, é necessário conhecer o consumidor, saber qual “língua” ele fala e como conquistar sua atenção.

Campanhas

Acerte o alvo em um mundo de muitas possibilidades.

Planejamento de comunicação, plano de mídia, campanhas internas, material de ponto de venda. Antes de planejar onde e quando será veiculada a campanha da sua empresa, defina qual o objetivo e, principalmente, qual o público você quer atingir. Num mercado com muitas possibilidades, acertar o alvo é sempre o melhor caminho.

Eventos Técnicos

Permaneça ao lado dos melhores.

Seja na promoção ou participação em cursos, seminários, num papo com o concorrente ou marcando presença no happy hour do sindicato, é fundamental interagir e participar de ações que movimentam o mercado. Para permanecer entre os melhores é preciso compartilhar.

Imagem e Criação

É preciso mostrar a cara e ser diferente.

Criação de marca, manual de identidade visual, papelaria, sinalização de ambiente, material promocional e folheteria. Do uniforme ao site, criar uma unidade da comunicação faz toda diferença. Dê preferência a formatos modernos e que se identifiquem com sua marca. Explore a criatividade em todas as áreas do negócio e garanta mais destaque.

Comunicação Corporativa

Mostre o que seu negócio promove de melhor, se for inovação, melhor ainda.

Relacionamento com imprensa, produção de releases e matérias, entrevistas, projetos editoriais como revistas, jornais, relatórios e informativos. Canais de TV, jornal, revistas, rádio, blogs e muitos outros veículos, estão sempre em busca de boas matérias. Divulgue os ativos de sua empresa e faça a diferença.

Quer desenvolver uma comunicação com a cara do seu negócio?

Fale com a gente.

A A2B tem um experiência incrível no offline, atendendo clientes bem de pertinho, sentindo as necessidades deles e buscando alternativas para solucionar os desafios do dia a dia. Estivemos tão junto dos clientes durante nossa trajetória que acreditamos que acumulamos bagagem suficiente para propor soluções que são viáveis e, ao mesmo tempo, possam fazer a diferença para nossos clientes.

Identidade Visual
80%
Comunicação Digital
60%
Comunicação Corporativa
50%